New Summer Collection 2010

New Summer Collection 2010
Fernanda Souza

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Rezzum new winter collection 2010

Tendo como tema a vida de uma pop star, o inverno 2010 da Rezzum traz a atriz Fernanda Souza com todo o seu charme e carisma para a coleção!
Peças divertidas e bem antenadas nas maiores tendências mundiais como ombreiras, transparências do tule e o toque requintado do veludo. Vale a pena conferir lindas blusas, shorts, polos, vestidos que deixam toda gata e gato prontos para serem a estrela de qualquer balada!

Cores: Sempre de acordo com as maiores tendências, a cartela de cores vem bem diversificada! Destaque para o bordô e preto, cores fortes deste inverno 2010!
  • Bordô;
  • Preto;
  • Chumbo;
  • Pink;
  • Roxo;
  • Lilás;
  • Goiaba;
  • Verde;
  • Amarelo.
Jeans: O jeans do inverno 2010 da Rezzum valoriza ainda mais a silhueta, bem como os detalhes de aplicações em cristais, metais e bordados dourados bem coordenados com lavagens e pespontos nos tons cobre e amarelo, deixando o jeans muito chic e valorizando o corpo da garota Rezzum!

Masculino: Jovem e atual a linha masculina do inverno 2010 trabalhada com detalhe de bordadoos e aplicações em cores vibrantes. A modelagem valoriza o corpo masculino com recortes e golas estruturadas e oferecendo uma cartela bem variada de modelos! As listras são sucesso nas coleções masculinas da Rezzum. Polo com listras e símbolos esportivos dão um toque moderno nas produções masculinas!

Plush: Nesta estação o toque sofisticado do veludo está em alta! A Rezzum trouxe essa tendência do inverno 2010 através do lançamento do plush em sua coleção! O resultado foram lindas jaquetas e detalhes em peças muito glamourosas e femininas!

Visco Mescla: Tendência absoluta para o inverno 2010 a visco mescla traz conforto e modernidade para qualquer look. No inverno Rezzum 2010 ela vem trabalhada com lindas estampas personalizadas, listras e aplicações!

Tendência: As ombreiras apareceram em muitas coleções de inverno no Brasil e estão pintando como novidade nos lançamentos europeus para 2010. Diretamente dos anos 80 para o inverno da Rezzum elas aparecem em peças com mangas volumosas e detalhes que destacam os ombros sempre deixando a gatora Rezzum mais bonita e moderna!