New Summer Collection 2010

New Summer Collection 2010
Fernanda Souza

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Release Music Collection por Débora Nascimento


A música nos faz viajar, mesmo que seja apenas em nossos sonhos!
A alegria, leveza da atitude jovem trazidas pela música, inspirou a coleção verão da Rezzum! As principais cores da estação estão vibrantes como amarelo, coral e Pink, e as estampas de bichos e florais traduzem a ousadia e glamour da garota e garoto da Rezzum!
Cores:
  • Pink;
  • Coral;
  • Amarelo;
  • Verde;
  • Azul pavão;
  • Prata;
Mix de tecidos:
O luxo sofisticado torna-se jovem e é explorado com muito glamour: brilho, cetim paetês são aliadas a riqueza de tecidos nobres! Detalhes em cetim, tafetá e tule, são agregados as peças em visco, deixando-as com um estilo muito exclusivo e feminino!

Estampas divertidas:

Meninas delicadas e personalidades da música são retratas nas estampas localizadas no verão da Rezzum! Feminilidade associada ao romantismo valoriza os tops femininos traduzindo um estilo jovem e irreverente!

Blusas amplas:

As blusas amplas estão em alta! Modelagem solta, muito drapeado, tops quadrados, tos com assimetrias e pontas em modelagens bem soltas e confortáveis trazem ainda mais leveza às peças deste verão! Disponíveis em vários tamanhos inclusive no Extra!

Estampas de listras:

Sempre com muito charme e estilo, as listras são uma das tendências mais fortes deste verão! Na coleção da Rezzum elas aparecem em lindas combinações de cores fazendo um mix entre vários tipos de listras com estampas e tecidos lisos!

Estampas de bichos
:

Trazendo exuberância e ousadia as estampas de bicho, como zebra e onças, não podem faltar neste verão 2009/10. Elas aparecem em peças mais soltas ou bem justas como regatas e sempre deixam qualquer produção muito fashion podendo ser mixadas com jeans e cores lisas!

Jeans:

O jeans da Rezzum veio pra ficar! Com modelagem e caimento perfeito caiu no gosto do consumidor Rezzum. Nesta coleção deu-se continuidade as melhores matérias-primas trabalhando com os melhores fornecedores de Denin no mercado. A modelagem continua skin ou slim, algumas peças apresentam cós largo, detalhe que este veio pra ficar, isto tudo favorece as formas femininas deixando a silhueta mais sensual. Lembrando também que os detalhes glamorosos como bordados, aplicações de tachas ostentam o jeanswear da Rezzum, bem como todo material de acabamento, com botões, etiquetas em couro e vinil e os processos de lavanderia obedecem ao padrão de modernidade e qualidade Rezzum!

Masculino:

A moda masculina Rezzum valoriza o homem descolado e jovem, misturando malharia às peças clássicas como as camisas trazidas a alfaiataria! Atenção para os pequenos detalhes de bordados e aplicações que aparecem em diferentes localizações valorizando ainda mais as peças!